INÍCIO QUEM SOMOS SFR CALENDÁRIO REGIONAL FRATERNIDADES LOCAIS

Assembleia Eletiva Fraternidade Juvenil Franciscana - Maceió-AL




No último domingo, dia 16/03/2014, demos inicio a assembleia eletiva da fraternidade Juvenil Franciscana em Maceió-AL. Washington Lima, responsável pelo distrito de Alagoas junto a Maisa Joventino, subsecretária regional de Ação Evangelizadora conduziram o momento. A princípio invocamos o Espírito Santo e cantamos um mantra " Onde reina o amor ". Foi explicado um pouco sobre os serviços, mostrando o quanto é importante escolher os irmãos que tenham alguma facilidade em conduzir, valendo ressaltar que Deus também nos capacita. Após falado sobre alguns pontos do roteiro para a assembleia, a secretária fraterna sessante Aline foi convidada a falar algo sobre sua caminhada, onde foi agradecido a Deus e aos irmãos tudo que aprendeu e as perfeitas alegrias que teve. O irmão Diego Raphael, ex formador, também falou sobre a experiência que obteve a frente do serviço. Para não perder nosso ponto de partida que é o verdadeiro Deus, foi proclamada a palavra do Senhor Mt 20, 25-28 e lida a IV admoestação dos escritos de São Francisco.
Iniciamos a votação com anteriores apresentações dos serviços pela irmã Maisa. Os irmãos eleitos para os serviços, foram: Secretária fraterna: Poliana
Subsecretária de Formação: Mara Eduarda
Subsecretária de Ação Evangelizadora :July
Subsecretário de Finanças : Diego Rafael
Subsecretários de DHJUPIC: Diego Paulo
Subsecretária de Comunicação, escrituração e arquivos: Aline
Para animação fraterna foram ditos alguns nomes de irmãs da OFS Sagrado Coração de Jesus: Nair Ribeiro, Josefa e o irmão Flavio. Para a assistência espiritual foram indicados: Frei Romildo, Frei Edvan e Ir Edilene. O animador fraterno Flávio Martins finalizou o momento com a benção franciscana.



Washington Lima - Subsecretário do Distrito Alagoas
Paz e bem!

Comentários

INSTAGRAM

JUFRA DO BRASIL