INÍCIO QUEM SOMOS SFR CALENDÁRIO REGIONAL FRATERNIDADES LOCAIS

Retiro Espiritual da Fraternidade Luz Clara - Bom Conselho/PE


A fraternidade Luz Clara de Bom Conselho/PE, realizou nos dias 05 e 06 de abril do ano corrente, o Retiro Espiritual, cujo tema foi: ‘Eu sou a ressurreição e a vida’ (João 11,25). Os noviços frei Leandro Silva, OFMCap e frei Rafael Fróes, OFMCap pregaram esse belo momento. Toda a fraternidade participou, foi um maravilhoso momento, em que tivemos a oportunidade de renovar nossas forças e aumentar nossa fé.

Ainda durante o tempo Quaresmal, nós realizamos na casa de alguns irmãos jufristas (iniciantes, para que a família conheça mais nosso movimento) os encontros da campanha da fraternidade, onde os temas abordados nos levaram a refletir e conhecer mais sobre a temática desse ano. Juntos partilhamos e adquirimos muitos conhecimentos. 

Para encerra esses encontros, realizamos a última celebração na nossa Ceia Ágape (tradição de nossa fraternidade), na Quinta-feira Santa, onde recordamos a última ceia realizada por nosso Senhor Jesus. Vivenciamos a Semana Santa tanto na paróquia, quanto no convento. O Guga Feitoza, nosso subsecretário para o distrito agreste, esteve vivenciando a semana santa em nossa cidade e em alguns momentos participou junto com a nossa fraternidade. E no domingo da Páscoa, participamos da reunião da OFS e tivemos nosso momento de reflexão e partilha a noite, encerrando com a Santa Missa de Páscoa e abertura das festividades de Nossa Senhora do Bom Conselho.





Fraternalmente;

Marília Cosme
Subsecretária Local de Ação Evangelizadora

Comentários

INSTAGRAM

JUFRA DO BRASIL