INÍCIO QUEM SOMOS SFR CALENDÁRIO REGIONAL FRATERNIDADES LOCAIS

SFR realiza visita a Taquaritinga do Norte

"Somos jovens como qualquer outro, na família, que estuda, trabalha, se diverte, mas buscam algo mais, um ideal de vida: viver em fraternidade o Santo Evangelho seguindo o exemplo de Francisco de Assis".

No último dia 6, o Secretário Fraterno Regional, Guga Feitoza, juntamente com o Frei Henrique Santos, OFMCap realizaram uma pequena visita aos jovens da Paróquia de São José, Distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte/PE.

Em um encontro bastante dinâmico com cânticos franciscanos, mística vocacional, orações e uma pequena formação sobre as Ordens Franciscanas, os representantes da JUFRA tinham como objetivo apresentar aos jovens um pouquinho do carisma e da espiritualidade da Juventude Franciscana. 

Na oportunidade, foram entregues também, alguns materiais de formação, textos e cartilhas para que o grupo continue se encontrando e possam conhecer mais sobre Francisco e Clara de Assis.

No desejo que a semente plantada cresça e produza frutos, a Juventude Franciscana do Regional Nordeste B1 agradece aos irmãos de Pão de Açúcar pela acolhida e esperamos em breve nos encontrar mais uma vez para um momento de partilha e crescimento espiritual.


Sejamos sempre fermento na massa! #PROVOCAE2016

Por Valdy Ramos
Assessor de Comunicação Social

Com informações de Guga Feitoza 
Secretário Fraterno Regional

Comentários

INSTAGRAM

JUFRA DO BRASIL