INÍCIO QUEM SOMOS SFR CALENDÁRIO REGIONAL FRATERNIDADES LOCAIS

5 jufristas professam na Ordem Franciscana Secular de Bom Conselho



Na Solenidade de Cristo Rei do Universo, 5 jufristas (Antônio José, José Alfredo, José Douglas, Marília Cosme e Priscylla Cavalcante) professaram definitivamente na Ordem Franciscana Secular – Fraternidade Santa Isabel da Hungria – Bom Conselho/PE. A Celebração Eucarística aconteceu no começo da manhã do domingo (20/11), na Capela do Colégio de Nossa Senhora do Bom Conselho, tendo como presidente Frei José Roberto Holanda Júnior, OFMCap (Assistente Espiritual da JUFRA Local – Luz Clara).

Grande parte dos franciscanos seculares, familiares e amigos estavam participando da celebração, onde logo após a homilia os irmãos e irmãs foram recebidos na fraternidade de OFS. É interessante ressaltar, que 4 desses jovens fizeram sua caminhada formativa na JUFRA, concretizando assim sua vocação franciscana.

Logo após a Missa, houve o café da manhã festivo na sede da OFS e reflexão sobre a vida da padroeira da Ordem – Santa Isabel da Hungria, finalizando com a oração final, realizada pelo ministro local, José Valter Araújo, OFS.




Com informações da:
Coordenação Regional de Comunicação
OFS Regional NE B2 PE/AL









Comentários

INSTAGRAM

JUFRA DO BRASIL