INÍCIO QUEM SOMOS SFR CALENDÁRIO REGIONAL FRATERNIDADES LOCAIS

Encontro de Distrito Alagoas da Juventude Franciscana

Nos dias 10, 11 e 12 de março de 2017, a Fraternidade São Francisco de Assis – JUFRA de Pão de Açúcar – AL, realizou o encontro do Distrito Alagoas com o tema “Economia e Direitos”, lema; “Este Sistema é Insuportável Exclui, Degrada, Mata”. O encontro foi realizado no Centro Social da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Alagoas- FETAG-AL em Maceió.
Durante o encontro podemos colocar em roda de conversa a realidade em que as fraternidades se encontram hoje, e como está a sociedade como toda. Sendo discutido temáticas atuais, como exemplo, Congelamento Econômico e Reforma da Previdência que ainda é um tema em que toda a juventude tem que se aprofundar.

Sendo Assim, a Fraternidade São Francisco de Assis agradece a todas as fraternidades que fizeram-se presentes neste encontro, agradecemos a Secretária do Distrito Alagoas Leandra Lourenço, ao Frei Romildo Capuchinhos e Frei Gilton Menor e aos facilitadores Sérgio Rogério (Assessor da PJMP) e Marielle dos Santos (Secretaria de Juventude da FETAG-AL) que nos ajudou a debater todos os temas. Agradecemos também a FETAG na pessoa do Genivaldo Oliveira – Presidente da mesma, por ceder o espaço. Agradecemos a todos que contribuíram para que esse encontro acontecesse, ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Agricultores Familiares de Ouro Branco, Olha d’Agua das Flores e Palmeira dos Índios-AL, aos vereadores do município de Pão de Açúcar-AL Lena Machado,Isabel Gomos e João Batista, agradecemos aos amigos Professor Eloizio da Costa e Dr. Eraldo Almeida, Seu pedro Lucio que nos ajudou muito, a participação de Givaldo (Secretario de Formação e Organização da FETAG) e a todos que contribuíram para que esse encontro fosse realizado. (Fonte: JUFRA Pão de Açúcar AL)

Comentários

INSTAGRAM

JUFRA DO BRASIL