INÍCIO QUEM SOMOS SFR CALENDÁRIO REGIONAL FRATERNIDADES LOCAIS

Convocação: VI Encontro Regional de Formação

Tema: Ousando Viver a Essência do Carisma
Iluminação Bíblica: “Dai-lhes vós mesmo o de comer” (Mc 6,37).

CARTA DE CONVOCAÇÃO
Que a Paz e o Bem estejam em vossos corações!
               
     Regional NE B1 – PE/AL



O que desejamos, de coração, é que a JUFRA continue sempre se deixando questionar, se inquietar pela realidade presente, em tudo aquilo que nos propomos nesta Carta, e deixar que a audácia, a criatividade e a fidelidade dinâmica de Francisco ao Evangelho nos conduzam e nos permitam olhar com esperança o futuro da JUFRA que queremos construir no hoje de nossa história, na certeza de estarmos sempre em atitude de conversão e preparados para recomeçar!”
Carta de Guaratinguetá: “A JUFRA que queremos ser!”

Triunfo/PE, 13 de outubro de 2015.

Caríssimas/os Irmãs e Irmãos,
É com grande alegria que convocamos vocês para o nosso VI Encontro de Formação do Regional NE B1- PE/AL, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de novembro, na cidade de Ipojuca/PE. O Tema será: Ousando viver a essência do carisma, tendo com Iluminação Bíblica: “Dai-lhes vos mesmo o de comer” (Mc 6,37). 
Em outro ano de muita importância para a JUFRA do Brasil, que “atualiza” o carisma francisclariano após muitas reflexões e construções nas Escolas de Formação e no Seminário Nacional de AE e DHJUPIC, chegou a nossa vez! Nesse encontro de formação pretendemos olhar nossa realidade e traçar caminhos a percorrer na busca pela vivência radical do nosso carisma, “ousando viver a essência”. Refletiremos especialmente sobre os serviços de AE e DHJUPIC. Não deixando de lado a Formação, onde avaliaremos a caminhada das fraternidades com as Novas Diretrizes de Formação e lembrando que as “atividades de DHJUPIC e AE devem contemplar as dimensões humana, cristã, sócio-política-ambiental e franciscana, como parte do processo formativo”. Ainda iremos trabalhar a Secretaria de IMMF, tentando levar a chama do nosso carisma para as crianças e pré-adolescentes desse chão tão fecundo de nosso Pernambuco e nossa Alagoas.
                Assim fica por meio desta convocadas(os) as(os) irmãs(ãos) Secretárias/os Locais de: Formação, de Ação Evangelizadora, de DHJUPIC e IMMF.  Caso a pessoa convocada esteja impossibilitada de comparecer a esse encontro, pedir para alguém da equipe de formação ou do secretariado a represente.
Compõem esta convocação, os seguintes anexos:
- Proposta de Programação; (clique aqui)
- Orientações para o Encontro e (clique aqui)
- Questionário da Formação Local. (clique aqui
Um Grande Abraço Fraterno!




Equipe Regional de Formação



Comentários

INSTAGRAM

JUFRA DO BRASIL