INÍCIO QUEM SOMOS SFR CALENDÁRIO REGIONAL FRATERNIDADES LOCAIS

AGOSTO MÊS DAS VOCAÇÕES



Bom Conselho/PE, 17 de agosto de 2011
Ofício 01/2011
A/C: Fraternidades Locais
Assunto: Mês Vocacional
"Não fostes vós que me escolhestes,
mas eu vos escolhi" (João 15,16).
Paz e bem!
Estamos no mês de Agosto, mês que celebramos as Vocações. “Ela é o chamado do Pai, cuja finalidade é a realização plena da pessoa humana. É um gesto gracioso do Senhor que visa à plena humanização do homem. É dom, graça, eleição cuidadosa, visando à construção do Reino dos Céus.” (Enciclopédia Canção Nova - Vocação).
No primeiro domingo suplicamos a Deus pelos diáconos, padres e bispos (ministério ordenado); já no segundo domingo pelas vocações a vida em família (pais), ou seja, pelo berço de todas as vocações; no terceiro domingo pelos irmãos chamados a vida consagrada e por fim no quarto domingo pelas vocações para os ministérios e serviços na comunidade, rezemos meus irmãos (ãs) por todas as vocações, tão preciosas para a nossa Igreja.
Conforme a 2° Reunião Online da Subsecretaria Regional de Ação Evangelizadora, decidimos lançar para todas as fraternidades locais do nosso regional a: Semana de Animação Vocacional, sendo assim dos dias 21 a 27 de agosto, as fraternidades locais devem procurar o melhor dia para promoverem a JUFRA (animação vocacional) para que assim novos jovens, conheçam o ideal juvenil franciscano que é: “Viver o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo a exemplo de Francisco de Assis”.
Por fim desejo a todos que o Senhor da messe vós abençoe e que cada vez mais coloquemos nossos dons a serviço dos mais necessitados! Abraços!
“JUFRA do Brasil: 40 anos construindo o Reino nos caminhos da História”
Encontro Celebrativo dos 40 anos da JUFRA no Brasil, dias 28,29 e 30 de outubro em Guaratinguetá/SP. Vâmo ou bôra? Maiores informações: www.jufrabrasil40anos.weebly.com/
Fraternalmente;
José Douglas Soares Cordeiro de Souza
Subsecretário Regional de Ação Evangelizadora

Comentários

INSTAGRAM

JUFRA DO BRASIL