INÍCIO QUEM SOMOS SFR CALENDÁRIO REGIONAL FRATERNIDADES LOCAIS

Retiro do Secretariado Regional




Nos dias 26 e 27 de novembro de 2011 na Praia de Tamandaré – PE o Secretariado Fraterno Regional NE B1 PE/AL da JUFRA esteve em retiro, reunião e culminando com um momento de lazer. Foram momentos de partilha, muita alegria, de aprendizagem e o mais importante de interiorização e reflexão da palavra de Deus em fraternidade e em meio à grandiosa criação Divina, ao contemplarmos o mar.


O retiro foi conduzido por Frei Dennys Santana,OFM que nos levou dinamicamente a pensarmos sobre o que é retiro a luz do tema: “Servindo o Cristo pobre sempre vamos ser irmãos menores”. Reunimos-nos para avaliação dos nossos serviços fraternos e planejarmos futuras ações do secretariado.

Finalizamos nossos momentos com um banho no mar. Agradecemos aos irmãos que se fizeram presentes, ao Frei Dennys OFM, aos irmãos Givaldo e Amélia da OFS que nos acolheram em sua casa de praia, a Elson Matias por sua presença fraterna e a todos os irmãos do Secretariado que se disponibilizaram em participar desse tão rico momento.


Fraternalmente,

Secretariado Fraterno Regional

Comentários

INSTAGRAM

JUFRA DO BRASIL