Pular para o conteúdo principal

Destaques

VI Encontro do Distrito Agreste - CONVITE

VI Encontro do Distrito Agreste do Regional NE B1-PE/AL Bom Conselho/PE 12, 13 e 14 de janeiro de 2018.
Tema: “Jovens protagonistas na construção de um mundo novo” Iluminação Bíblica: “Ser Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5, 13-14)
CONVITE
Pesqueira-PE, 05 de dezembro de 2017.
Caríssimos Irmãos e Irmãs do nosso tão querido e alegre Distrito Agreste, Paz e bem!

É com imensa alegria que convidamos vocês para o nosso VI Encontro do Distrito Agreste, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2018, na cidade de Bom Conselho/PE
O Tema será: “Jovens protagonistas na construção de um mundo novo”, ser jovem protagonista é algo que nos jufristas procuramos vivenciar todos os dias em nossas vidas, sendo exemplo e levando o evangelho a todos, seguindo sempre os passos de nosso seráfico Pai São Francisco, neste encontro vamos refletir sobre o tema proposto e sobre nossa caminhada, enquanto distrito Agreste e fortalecer ainda mais os laços de fraternidade que já existem em nossos corações.
A…

Retiro do Secretariado Regional




Nos dias 26 e 27 de novembro de 2011 na Praia de Tamandaré – PE o Secretariado Fraterno Regional NE B1 PE/AL da JUFRA esteve em retiro, reunião e culminando com um momento de lazer. Foram momentos de partilha, muita alegria, de aprendizagem e o mais importante de interiorização e reflexão da palavra de Deus em fraternidade e em meio à grandiosa criação Divina, ao contemplarmos o mar.


O retiro foi conduzido por Frei Dennys Santana,OFM que nos levou dinamicamente a pensarmos sobre o que é retiro a luz do tema: “Servindo o Cristo pobre sempre vamos ser irmãos menores”. Reunimos-nos para avaliação dos nossos serviços fraternos e planejarmos futuras ações do secretariado.

Finalizamos nossos momentos com um banho no mar. Agradecemos aos irmãos que se fizeram presentes, ao Frei Dennys OFM, aos irmãos Givaldo e Amélia da OFS que nos acolheram em sua casa de praia, a Elson Matias por sua presença fraterna e a todos os irmãos do Secretariado que se disponibilizaram em participar desse tão rico momento.


Fraternalmente,

Secretariado Fraterno Regional

Comentários