Pular para o conteúdo principal

Destaques

VI Encontro do Distrito Agreste - CONVITE

VI Encontro do Distrito Agreste do Regional NE B1-PE/AL Bom Conselho/PE 12, 13 e 14 de janeiro de 2018.
Tema: “Jovens protagonistas na construção de um mundo novo” Iluminação Bíblica: “Ser Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5, 13-14)
CONVITE
Pesqueira-PE, 05 de dezembro de 2017.
Caríssimos Irmãos e Irmãs do nosso tão querido e alegre Distrito Agreste, Paz e bem!

É com imensa alegria que convidamos vocês para o nosso VI Encontro do Distrito Agreste, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2018, na cidade de Bom Conselho/PE
O Tema será: “Jovens protagonistas na construção de um mundo novo”, ser jovem protagonista é algo que nos jufristas procuramos vivenciar todos os dias em nossas vidas, sendo exemplo e levando o evangelho a todos, seguindo sempre os passos de nosso seráfico Pai São Francisco, neste encontro vamos refletir sobre o tema proposto e sobre nossa caminhada, enquanto distrito Agreste e fortalecer ainda mais os laços de fraternidade que já existem em nossos corações.
A…

FBJ e Assembleia Eletiva na Fraternidade Juvenil Franciscana de Maceió






Nos dias 04 e 05 de fevereiro aconteceram o Encontro Inicial da FBJ e Assembleia Eletiva da Fraternidade Juvenil Franciscana de Maceió - AL, onde 15 jovens fizeram o compromisso franciscano de vida diante de Deus e da Comunidade.
Foram momento de muita espiritualidade, formação, informação, dinâmicas e muita alegria franciscana. Com espírito de liderança novos jovens foram escolhidos para os serviços da fraternidade. Contamos com a presença do Frei Genivaldo OFMcap o nosso mais recente Assistente Espiritual Regional, Severino Pessoa OFS (Animador Fraterno Regional), Vanessa Augusta (Subsecretária do Distrito do Agreste), Dinho Oliveira OFS(Vice ministro Regional da OFS), Betânia OFS(Coordenadora da Promoção Vocacional da OFS) e Helmir Soares OFS (Subsecretário do Distrito do Agreste). Agradecemos a todos da Fraternidade local da JUFRA, aos irmãos das Fraternidades de OFS de Maceió que se fizeram presentes e aos que colaboraram para o encontro e ao Padre Bacilon que nos acolheu na Casa Paroquial e permitiu que pudessemos realizar o encontro na Paróquia.

Fraternalmente,

Ívia Mayara Morais
Subsecretária Regional de Formação

Comentários