INÍCIO QUEM SOMOS SFR CALENDÁRIO REGIONAL FRATERNIDADES LOCAIS

Venda de Rifas para o CORJUFRA 2012 em Penedo-AL

Paz e bem irmãos!
Será vendida rifas em todas as fraternidades locais, visto que em julho (20 a 22) na cidade de Penedo-Alagoas realizar-se-á o Corjufra (congresso regional da jufra) de caráter avaliativo. É com o coração repleto de carinho por cada fraternidade deste regional que nós da fraternidade “instrumentos da paz” viemos através desta carta e desta rifa desde já convidá-los a dividir junto conosco este importante momento em nossas caminhadas enquanto fraternidade. O objetivo maior desta rifa é organizar e preparar o encontro, para que possamos colocar enquanto valor da estadia, valor que cada jufrista contribui, o menor possível. Isto pelo motivo de Penedo estar em um local distante das fraternidades do distrito de Pernambuco, assim é de relevância que todas nós nos empenhemos nas vendas, pois além de ajudar na realização do encontro nos facilitará um número maior de irmãos, pedimos que todos responsáveis pela fraternidade estimulem as vendas que colocamos como mínimo para cada fraternidade,20 rifas à R$2,00,somando assim R$40,00.


Vale salientar:
· O depósito deverá ser realizado até o dia 25/03/2012 e o sorteio ocorrerá dia 30/03/2012.
· É esperada a venda de no mínimo 20 rifas por fraternidade, porém, quanto maior o número de rifas vendidas, melhor o andamento do encontro.
· Observação quanto ao depósito, conferência da conta (nome) a ser depositado.
Colocamo-nos a disposição para qualquer dúvida, pois queremos muito que todos possam participar. Um grande abraço fraterno!
Download das Rifas: http://www.4shared.com/file/fap1J7mO/Rifa.html
Washington Lima dos Santos
(subsecretário de Dhjupic-regional B1(PE/AL))

Comentários

INSTAGRAM

JUFRA DO BRASIL