Pular para o conteúdo principal

Destaques

CONGRESSO REGIONAL CELEBRATIVO - 40 ANOS

CONGRESSO CELEBRATIVO PELOS 40 ANOS DE NOSSO REGIONAL


É com muita alegria que convocamos todas as irmãs e irmãos que formam as fraternidades de nosso Regional NEB1 - Pernambuco e Alagoas, para juntos celebrarmos os 40 anos de caminhada. Nosso encontro está marcada para os dias 6, 7 e 8 de Julhode 2018 na cidade de Triunfo-PE.
    Este é um momento de compartilhar e reafirmar os nossos passos enquanto Juventude Franciscana que busca viver o Evangelho à luz dos ensinamentos de nossos patronos, São Francisco e Santa Clara de Assis, bem como nossa Padroeira Santa Rosa de Viterbo e todos os santos e santas de nossa família franciscana do Brasil e do mundo. Tudo isto que celebramos, é fruto das muitas sementes de fraternidades lançadas na terra, sementes que germinaram e renderam muitos e bons frutos. 
      Ficamos desejosos da participação de todos vocês! Paz e Bem!

TODAS AS ORIENTAÇÕES ESTÃO NA CARTA DE CONVOCAÇÃO!


MATERIAIS DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD E LINK PARA INSCRIÇÃO ↓
CARTA DE CONVOCAÇÃO
I…

IV ENCONTRO REGIONAL DE FORMAÇÃO


            
Nos dias 17, 18 e 19 os irmãos Subsecretários de Formação, Ação Evangelizadora e DHJUPIC das Fraternidades do estado de Pernambuco, Beleza Simples de Pesqueira, Luz Clara de Bom Conselho, Mensageiros de Cristo de Caruaru, Estrela de Assis de Triunfo, Espelho de Clara de Ipojuca e as Fraternidade do estado de Alagoas, Instrumentos da Paz de Penedo e Frei Galvão de União dos Palmares, estiveram no IV Encontro Regional de Formação na sede do regional em Pesqueira. Foi um encontro animado e produtivo. Refletimos o tema “JUFRA, revele o melhor de si como São Francisco de Assis o jovem que restaurou a Igreja” que foi explicitado pelo Formador Regional da OFS, Flávio Martins. Revisitamos e revisamos as Diretrizes de Formação da JUFRA do Brasil, celebramos Pentecostes, nos confraternizamos no convívio, adoramos o Santíssimo Sacramento e discutimos sobre o ano da juventude. Agradecemos aos frades que se fizeram presentes, aos irmãos das fraternidades que participaram, a JUFRA e OFS de Pesqueira pela acolhida e serviço e a todo o Secretariado Regional NE B1 PE/AL pela mobilização para que o nosso encontro acontecesse.


Fraternalmente,


Ívia Mayara Morais dos Santos
Subs. Regional de Formação (Regional NE B1 PE/AL)



Comentários