Pular para o conteúdo principal

Destaques

VI Encontro do Distrito Agreste - CONVITE

VI Encontro do Distrito Agreste do Regional NE B1-PE/AL Bom Conselho/PE 12, 13 e 14 de janeiro de 2018.
Tema: “Jovens protagonistas na construção de um mundo novo” Iluminação Bíblica: “Ser Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5, 13-14)
CONVITE
Pesqueira-PE, 05 de dezembro de 2017.
Caríssimos Irmãos e Irmãs do nosso tão querido e alegre Distrito Agreste, Paz e bem!

É com imensa alegria que convidamos vocês para o nosso VI Encontro do Distrito Agreste, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2018, na cidade de Bom Conselho/PE
O Tema será: “Jovens protagonistas na construção de um mundo novo”, ser jovem protagonista é algo que nos jufristas procuramos vivenciar todos os dias em nossas vidas, sendo exemplo e levando o evangelho a todos, seguindo sempre os passos de nosso seráfico Pai São Francisco, neste encontro vamos refletir sobre o tema proposto e sobre nossa caminhada, enquanto distrito Agreste e fortalecer ainda mais os laços de fraternidade que já existem em nossos corações.
A…

Visita a Fraternidade Luz e Vida Franciscana - Iatecá - Saloá/PE


No dia 23 de novembro de 2013, o Subsecretário para o distrito Agreste, esteve visitando a Fraternidade Iniciante Luz e Vida Franciscana de Iatecá / Saloá -PE. Foi um encontro muito proveitoso e de bastante diálogo, onde os irmãos e irmãs da fraternidade puderam expor os desafios que dificultam a caminhada, bem como as alegrias e as motivações que os fazem seguir em frente. A animação dos irmãos é notória e a vontade da fraternidade se tornar oficial estava presente no brilho do olhar de cada um. "Agradeço a acolhida, desejo muita perseverança e que o Espirito de Deus possa habitar no meio de vocês, lhes dando sabedoria e graça para prosseguirem. Não percam de vista o ponto de partida. Francisco e Clara continuem sendo inspiração para levarem adiante esse luminoso ideal de vida. Um abraço fraterno em cada um de vocês!"



        Guga Feitoza 
Subsecretário para o Distrito Agreste.

Comentários