Pular para o conteúdo principal

Destaques

VI Encontro do Distrito Agreste - CONVITE

VI Encontro do Distrito Agreste do Regional NE B1-PE/AL Bom Conselho/PE 12, 13 e 14 de janeiro de 2018.
Tema: “Jovens protagonistas na construção de um mundo novo” Iluminação Bíblica: “Ser Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5, 13-14)
CONVITE
Pesqueira-PE, 05 de dezembro de 2017.
Caríssimos Irmãos e Irmãs do nosso tão querido e alegre Distrito Agreste, Paz e bem!

É com imensa alegria que convidamos vocês para o nosso VI Encontro do Distrito Agreste, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2018, na cidade de Bom Conselho/PE
O Tema será: “Jovens protagonistas na construção de um mundo novo”, ser jovem protagonista é algo que nos jufristas procuramos vivenciar todos os dias em nossas vidas, sendo exemplo e levando o evangelho a todos, seguindo sempre os passos de nosso seráfico Pai São Francisco, neste encontro vamos refletir sobre o tema proposto e sobre nossa caminhada, enquanto distrito Agreste e fortalecer ainda mais os laços de fraternidade que já existem em nossos corações.
A…

FBJ da Fraternidade Mundo Novo - Cabo de Santo Agostinho/PE


"É isso que eu quero, é isso que eu procuro, é isso que desejo viver de todo coração"
(São Francisco de Assis)
Na semana dos 33 anos da JUFRA do Brasil, o Regional NE B1 realizou mais um Encontro Inicial de Formação Básica da JUFRA, com 21 jovens de duas Fraternidades: Mundo Novo- Iniciante( Cabo de Santo Agostinho) e Nossa Senhora de Fátima(Camaragibe). O encontro foi realizado no Abrigo São Francisco, na cidade do Cabo de Santo Agostinho contando com todo o apoio da OFS local, especialmente de Dinho e Betania, que construíram  com muito amor e dedicação o sonho de ter novamente uma Fraternidade de JUFRA na cidade do Cabo. Iniciamos o encontro na noite da sexta-feira e finalizamos na noite do sábado com  O Ritual do Compromisso do Jufrista com a Celebração da Palavra presidida pelo Assistente Regional Frei Wellington Buarque-OFM. No domingo, pela manhã, tivemos a Oficialização da Fraternidade Mundo Novo e Assembleia Eletiva Local das duas Fraternidades que vivenciaram o Encontro Inicial.

Que o nosso Pai Seráfico, nossa Clara e Santa Rosa de Viterbo guiem nossos irmãos que disseram SIM para Viver os valores do Evangelho, iluminados e abençoados pelo Altíssimo.


“Que o Senhor vos abençoe e vos guarde!”

Comentários