INÍCIO QUEM SOMOS SFR CALENDÁRIO REGIONAL FRATERNIDADES LOCAIS

FBJ da Fraternidade Espelho de Clara - Camela/PE


"E depois que o Senhor me deu irmãos ninguém me mostrou o que eu deveria fazer, mas o Altíssimo mesmo me revelou que eu devia viver segundo a forma do Santo Evangelho."
 (Testamento de São Francisco - 1226)
 
A nossa Família está crescendo!  “Louvado Sejas Meu Senhor...”
Nos dias 10,11 e 12 de janeiro mais uma Fraternidade foi Oficializada no Regional PE/AL - Fraternidade Espelho de Clara(Camela- Ipojuca/PE), 12 irmãos vivenciaram o Encontro Inicial de Formação Básica da Jufra (EIFBJ) e assumiram o COMPROMISSO de Viver os ensinamentos Francisclarianos a serviço da Paz e do Bem. Logo em seguida da Celebração Eucarística tivemos a Oficialização da Primeira Fraternidade do Brasil no Ano de 2014 seguida da Assembleia Eletiva Local. Que Francisco, Clara e Santa Rosa de Viterbo vos guie neste lindo caminho que só está apenas começando. Que o Bom Deus vos abençoe e vos guarde! Agradecemos a todos que contribuíram para a realização deste sonho, um agradecimento mega especial para o Assistente Local da Fraternidade Oficializada, Assistente Regional e Nacional, nosso querido Frei Wellington, OFM que não mediu esforços na realização deste sonho que foi construído  com muito Amor, carinho e dedicação. Obrigada!
Ipiiiiiiiiiiiiiii, Ipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , Ipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii JUFRAAAAAAAAAAAAAAA

                                                                   
“Juventude Franciscana: um luminoso ideal de vida!” João Paulo II

Comentários

INSTAGRAM

JUFRA DO BRASIL