Pular para o conteúdo principal

Destaques

VI Encontro do Distrito Agreste - CONVITE

VI Encontro do Distrito Agreste do Regional NE B1-PE/AL Bom Conselho/PE 12, 13 e 14 de janeiro de 2018.
Tema: “Jovens protagonistas na construção de um mundo novo” Iluminação Bíblica: “Ser Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5, 13-14)
CONVITE
Pesqueira-PE, 05 de dezembro de 2017.
Caríssimos Irmãos e Irmãs do nosso tão querido e alegre Distrito Agreste, Paz e bem!

É com imensa alegria que convidamos vocês para o nosso VI Encontro do Distrito Agreste, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2018, na cidade de Bom Conselho/PE
O Tema será: “Jovens protagonistas na construção de um mundo novo”, ser jovem protagonista é algo que nos jufristas procuramos vivenciar todos os dias em nossas vidas, sendo exemplo e levando o evangelho a todos, seguindo sempre os passos de nosso seráfico Pai São Francisco, neste encontro vamos refletir sobre o tema proposto e sobre nossa caminhada, enquanto distrito Agreste e fortalecer ainda mais os laços de fraternidade que já existem em nossos corações.
A…

Recordar é Viver!!

Como recordar é viver, hoje mostraremos aos demais irmãos, principalmente os mais novos que não vivenciaram esse secretariado passado (que fez muuuito pelo nosso regional), um vídeo que homenageia e ao mesmo tempo nos faz lembrar como foi nosso antigo secretariado. Com uma boa dose de humor, Washington Lima (o narrador kkk) fez esse vídeo e nos mostra o quanto é bom ser Jufra, e a beleza das amizades feitas durante esse tempo. (Ironicamente, o youtube escolheu como foto principal do vídeo, a antiga Secretária Regional e o atual rsrsrs) Assistam, vale a pena. 



Paz e Bem!



Comentários