Pular para o conteúdo principal

Destaques

VI Encontro do Distrito Agreste - CONVITE

VI Encontro do Distrito Agreste do Regional NE B1-PE/AL Bom Conselho/PE 12, 13 e 14 de janeiro de 2018.
Tema: “Jovens protagonistas na construção de um mundo novo” Iluminação Bíblica: “Ser Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5, 13-14)
CONVITE
Pesqueira-PE, 05 de dezembro de 2017.
Caríssimos Irmãos e Irmãs do nosso tão querido e alegre Distrito Agreste, Paz e bem!

É com imensa alegria que convidamos vocês para o nosso VI Encontro do Distrito Agreste, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2018, na cidade de Bom Conselho/PE
O Tema será: “Jovens protagonistas na construção de um mundo novo”, ser jovem protagonista é algo que nos jufristas procuramos vivenciar todos os dias em nossas vidas, sendo exemplo e levando o evangelho a todos, seguindo sempre os passos de nosso seráfico Pai São Francisco, neste encontro vamos refletir sobre o tema proposto e sobre nossa caminhada, enquanto distrito Agreste e fortalecer ainda mais os laços de fraternidade que já existem em nossos corações.
A…

Visita fraterna a Fraternidade Beleza Simples - Pesqueira/PE



No domingo (30 de maio) a noite, José Douglas Soares (Secretário Fraterno Regional), realizou a visita fraterna, a fraternidade Beleza Simples de Pesqueira/PE. Foi um belo momento, no primeiro momento os irmãos foram convidados a colocar em um papel o dom que julga ter, para que assim possa coloca-lo a serviço da fraternidade, do outro que é imagem e semelhança de Deus. Depois cada irmão falou sobre as luzes e sombras da caminhada da fraternidade Beleza Simples. Continuando a vista, foi dado um tempo para que a fraternidade escrevesse 3 pistas de como mudar as situações de sombras. No final, marcamos nossa Visita Fraterno-Pastoral e Assembleia Eletiva, para o dia 30 e 31 de agosto de 2014, foram passados as datas dos eventos regional, como CORJUFRA e Encontro Regional de Formação e encerramos com um momento de oração intitulado: 'a juventude quer viver'. Agradecemos a Deus por tudo e especialmente pelo dom de viver em fraternidade. E recomecemos, pois pouco ou nada fizemos, como diz nosso pai - São Francisco de Assis.



Fraternalmente;




José Douglas Soares

Secretário Fraterno Regional

Comentários