Pular para o conteúdo principal

Destaques

CONGRESSO REGIONAL CELEBRATIVO - 40 ANOS

CONGRESSO CELEBRATIVO PELOS 40 ANOS DE NOSSO REGIONAL


É com muita alegria que convocamos todas as irmãs e irmãos que formam as fraternidades de nosso Regional NEB1 - Pernambuco e Alagoas, para juntos celebrarmos os 40 anos de caminhada. Nosso encontro está marcada para os dias 6, 7 e 8 de Julhode 2018 na cidade de Triunfo-PE.
    Este é um momento de compartilhar e reafirmar os nossos passos enquanto Juventude Franciscana que busca viver o Evangelho à luz dos ensinamentos de nossos patronos, São Francisco e Santa Clara de Assis, bem como nossa Padroeira Santa Rosa de Viterbo e todos os santos e santas de nossa família franciscana do Brasil e do mundo. Tudo isto que celebramos, é fruto das muitas sementes de fraternidades lançadas na terra, sementes que germinaram e renderam muitos e bons frutos. 
      Ficamos desejosos da participação de todos vocês! Paz e Bem!

TODAS AS ORIENTAÇÕES ESTÃO NA CARTA DE CONVOCAÇÃO!


MATERIAIS DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD E LINK PARA INSCRIÇÃO ↓
CARTA DE CONVOCAÇÃO
I…

Celebração de Pentecoste da Juventude - Camaragibe/PE


Neste domingo, 08, dia de pentecoste, onde celebramos a vinda do espírito santo, a JUFRA, se fez presente na celebração do pentecoste da juventude, evento organizado pela arquidiocese de Olinda e Recife, onde também foi lançado o "plano de evangelização das juventudes" onde visa equipará a missão de evangelização de uma maneira mais dinâmica, voltado para o público a que se destina. Contamos com representantes das fraternidades Nossa Srª de Fátima em Camaragibe e Espelho de Clara em Camela. A partir deste evento, que contou com a participação de Dom Fernando Saburido (Arcebispo de Olinda e Recife), a JUFRA ganha representação na Arquidiocese, estreitando assim os laços entre as juventudes. Esse evento realizou-se em diversas igrejas do Centro do Recife, e em especial na Matriz de Nª Sª de Fátima, conhecida por ser a "catedral da juventude" e seguiu ao Pátio do Carmo, em caminhada acompanhada por tro elétrico, houve show de Frei Damião Silva e Cristina Amaral entre outros. A comemoração terminou com a missa campal de pentecoste no patio do Carmo.

Comentários