Pular para o conteúdo principal

Destaques

VI Encontro do Distrito Agreste - CONVITE

VI Encontro do Distrito Agreste do Regional NE B1-PE/AL Bom Conselho/PE 12, 13 e 14 de janeiro de 2018.
Tema: “Jovens protagonistas na construção de um mundo novo” Iluminação Bíblica: “Ser Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5, 13-14)
CONVITE
Pesqueira-PE, 05 de dezembro de 2017.
Caríssimos Irmãos e Irmãs do nosso tão querido e alegre Distrito Agreste, Paz e bem!

É com imensa alegria que convidamos vocês para o nosso VI Encontro do Distrito Agreste, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2018, na cidade de Bom Conselho/PE
O Tema será: “Jovens protagonistas na construção de um mundo novo”, ser jovem protagonista é algo que nos jufristas procuramos vivenciar todos os dias em nossas vidas, sendo exemplo e levando o evangelho a todos, seguindo sempre os passos de nosso seráfico Pai São Francisco, neste encontro vamos refletir sobre o tema proposto e sobre nossa caminhada, enquanto distrito Agreste e fortalecer ainda mais os laços de fraternidade que já existem em nossos corações.
A…

CONVOCAÇÃO CORJUFRA PE/AL 2015


Paz e bem!
Irmãos e irmãs, segue em anexo a carta de convocação e demais materiais referente ao nosso CORJUFRA 2015, peço que leiam atentamente e acusem o recebimento desse e-mail. Segue em anexo o nosso Estatuto Regional em vigor para que as fraternidades estudem e encaminhem suas contribuições para o regional até o dia 21 de junho, é importante o estudo do mesmo para que as atividades do congresso sejam realizadas da melhor forma. Notem que pedimos que a TODA FRATERNIDADE estude esse documento, não somente os que irão para o congresso, para que assim todos possam participar desse momento e assim construirmos 'a JUFRA que queremos ser'. Preparem-se para esse grande momento, desde já boa viagem e nos vemos em Pesqueira, terra da graça e da renda, se Deus quiser! 

Abraço fraterno;

José Douglas S. C. de Souza, JUFRA
Triênio 2013-2016
(87) 9634-5581 - Tim

CLIQUE AQUI E BAIXE O MATERIAL DA CONVOCAÇÃO
CLIQUE AQUI E BAIXE O ESTATUTO REGIONAL EM VIGOR

Comentários