Pular para o conteúdo principal

Destaques

CONGRESSO REGIONAL CELEBRATIVO - 40 ANOS

CONGRESSO CELEBRATIVO PELOS 40 ANOS DE NOSSO REGIONAL


É com muita alegria que convocamos todas as irmãs e irmãos que formam as fraternidades de nosso Regional NEB1 - Pernambuco e Alagoas, para juntos celebrarmos os 40 anos de caminhada. Nosso encontro está marcada para os dias 6, 7 e 8 de Julhode 2018 na cidade de Triunfo-PE.
    Este é um momento de compartilhar e reafirmar os nossos passos enquanto Juventude Franciscana que busca viver o Evangelho à luz dos ensinamentos de nossos patronos, São Francisco e Santa Clara de Assis, bem como nossa Padroeira Santa Rosa de Viterbo e todos os santos e santas de nossa família franciscana do Brasil e do mundo. Tudo isto que celebramos, é fruto das muitas sementes de fraternidades lançadas na terra, sementes que germinaram e renderam muitos e bons frutos. 
      Ficamos desejosos da participação de todos vocês! Paz e Bem!

TODAS AS ORIENTAÇÕES ESTÃO NA CARTA DE CONVOCAÇÃO!


MATERIAIS DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD E LINK PARA INSCRIÇÃO ↓
CARTA DE CONVOCAÇÃO
I…

PROVOCAE da fraternidade Estrela de Assis - Triunfo/PE



A Fraternidade Estrela de Assis realizou no sábado 15/08 uma reunião de encontro do PROVOCAE! Foi com muita alegria que a fraternidade havia convidado jovens para participar desse encontro especial e os recebeu com o acolhimento franciscano de sempre. Foi realizada a reunião proposta pelo serviço de Ação Evangelizadora da Jufra do Brasil e Secretariado Nacional, onde foi possível conduzir a reunião com momentos dinâmicos, em que os novos jovens participaram dando sua opinião no momento de reflexão e partilha, bem como conhecê-los e deixar que a Jufra seja mais aberta a eles e a outros novos jovens que possam vir.

No domingo, foi realizada uma Gincana Bíblica numa praça da cidade, uma continuidade da reunião do PROVOCAE, que foi bem animada, e participativa para mostrar a essência cristã a partir de passagens do Evangelho colocadas de forma interativa, observada tanto pelo novos jovens como pelos jufristas.

Comentários