Pular para o conteúdo principal

Destaques

CONGRESSO REGIONAL CELEBRATIVO - 40 ANOS

CONGRESSO CELEBRATIVO PELOS 40 ANOS DE NOSSO REGIONAL


É com muita alegria que convocamos todas as irmãs e irmãos que formam as fraternidades de nosso Regional NEB1 - Pernambuco e Alagoas, para juntos celebrarmos os 40 anos de caminhada. Nosso encontro está marcada para os dias 6, 7 e 8 de Julhode 2018 na cidade de Triunfo-PE.
    Este é um momento de compartilhar e reafirmar os nossos passos enquanto Juventude Franciscana que busca viver o Evangelho à luz dos ensinamentos de nossos patronos, São Francisco e Santa Clara de Assis, bem como nossa Padroeira Santa Rosa de Viterbo e todos os santos e santas de nossa família franciscana do Brasil e do mundo. Tudo isto que celebramos, é fruto das muitas sementes de fraternidades lançadas na terra, sementes que germinaram e renderam muitos e bons frutos. 
      Ficamos desejosos da participação de todos vocês! Paz e Bem!

TODAS AS ORIENTAÇÕES ESTÃO NA CARTA DE CONVOCAÇÃO!


MATERIAIS DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD E LINK PARA INSCRIÇÃO ↓
CARTA DE CONVOCAÇÃO
I…

Comunicado da Jufra do Brasil!


Animados e já a caminho do maior evento da Juventude Franciscana do Brasil, nosso tão esperado CONJUFRA, anunciamos que o PERFIL OFICIAL DO FACEBOOK da Jufra Do Brasil está desativado temporariamente. Após notificação da Equipe do Facebook, fomos convocados para apresentar de forma documental a existência da Jufra do Brasil como organização, bem como dos administradores da página como parte dela. Acontece que muitos de nós estamos já na estrada a caminho de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, dificultando, portanto, a juntada dos documentos necessários para resolução do problema. Assim, até esse processo comprobatório e a volta efetiva do Perfil, estaremos lançando as notícias do CONJUFRA 2016 e demais atividades na FANPAGE OFICIAL JUFRA DO BRASIL. Segue o link: https://www.facebook.com/jufradobrasil/

Compartilhem essa mensagem!

Atenciosamente,
Comunicação Nacional da Jufra do Brasil
Assessoria Jurídica da Jufra do Brasil

Comentários