Pular para o conteúdo principal

Destaques

CONGRESSO REGIONAL CELEBRATIVO - 40 ANOS

CONGRESSO CELEBRATIVO PELOS 40 ANOS DE NOSSO REGIONAL


É com muita alegria que convocamos todas as irmãs e irmãos que formam as fraternidades de nosso Regional NEB1 - Pernambuco e Alagoas, para juntos celebrarmos os 40 anos de caminhada. Nosso encontro está marcada para os dias 6, 7 e 8 de Julhode 2018 na cidade de Triunfo-PE.
    Este é um momento de compartilhar e reafirmar os nossos passos enquanto Juventude Franciscana que busca viver o Evangelho à luz dos ensinamentos de nossos patronos, São Francisco e Santa Clara de Assis, bem como nossa Padroeira Santa Rosa de Viterbo e todos os santos e santas de nossa família franciscana do Brasil e do mundo. Tudo isto que celebramos, é fruto das muitas sementes de fraternidades lançadas na terra, sementes que germinaram e renderam muitos e bons frutos. 
      Ficamos desejosos da participação de todos vocês! Paz e Bem!

TODAS AS ORIENTAÇÕES ESTÃO NA CARTA DE CONVOCAÇÃO!


MATERIAIS DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD E LINK PARA INSCRIÇÃO ↓
CARTA DE CONVOCAÇÃO
I…

5 jufristas professam na Ordem Franciscana Secular de Bom Conselho



Na Solenidade de Cristo Rei do Universo, 5 jufristas (Antônio José, José Alfredo, José Douglas, Marília Cosme e Priscylla Cavalcante) professaram definitivamente na Ordem Franciscana Secular – Fraternidade Santa Isabel da Hungria – Bom Conselho/PE. A Celebração Eucarística aconteceu no começo da manhã do domingo (20/11), na Capela do Colégio de Nossa Senhora do Bom Conselho, tendo como presidente Frei José Roberto Holanda Júnior, OFMCap (Assistente Espiritual da JUFRA Local – Luz Clara).

Grande parte dos franciscanos seculares, familiares e amigos estavam participando da celebração, onde logo após a homilia os irmãos e irmãs foram recebidos na fraternidade de OFS. É interessante ressaltar, que 4 desses jovens fizeram sua caminhada formativa na JUFRA, concretizando assim sua vocação franciscana.

Logo após a Missa, houve o café da manhã festivo na sede da OFS e reflexão sobre a vida da padroeira da Ordem – Santa Isabel da Hungria, finalizando com a oração final, realizada pelo ministro local, José Valter Araújo, OFS.




Com informações da:
Coordenação Regional de Comunicação
OFS Regional NE B2 PE/AL









Comentários