Pular para o conteúdo principal

Destaques

VI Encontro do Distrito Agreste - CONVITE

VI Encontro do Distrito Agreste do Regional NE B1-PE/AL Bom Conselho/PE 12, 13 e 14 de janeiro de 2018.
Tema: “Jovens protagonistas na construção de um mundo novo” Iluminação Bíblica: “Ser Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5, 13-14)
CONVITE
Pesqueira-PE, 05 de dezembro de 2017.
Caríssimos Irmãos e Irmãs do nosso tão querido e alegre Distrito Agreste, Paz e bem!

É com imensa alegria que convidamos vocês para o nosso VI Encontro do Distrito Agreste, que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2018, na cidade de Bom Conselho/PE
O Tema será: “Jovens protagonistas na construção de um mundo novo”, ser jovem protagonista é algo que nos jufristas procuramos vivenciar todos os dias em nossas vidas, sendo exemplo e levando o evangelho a todos, seguindo sempre os passos de nosso seráfico Pai São Francisco, neste encontro vamos refletir sobre o tema proposto e sobre nossa caminhada, enquanto distrito Agreste e fortalecer ainda mais os laços de fraternidade que já existem em nossos corações.
A…

5 jufristas professam na Ordem Franciscana Secular de Bom Conselho



Na Solenidade de Cristo Rei do Universo, 5 jufristas (Antônio José, José Alfredo, José Douglas, Marília Cosme e Priscylla Cavalcante) professaram definitivamente na Ordem Franciscana Secular – Fraternidade Santa Isabel da Hungria – Bom Conselho/PE. A Celebração Eucarística aconteceu no começo da manhã do domingo (20/11), na Capela do Colégio de Nossa Senhora do Bom Conselho, tendo como presidente Frei José Roberto Holanda Júnior, OFMCap (Assistente Espiritual da JUFRA Local – Luz Clara).

Grande parte dos franciscanos seculares, familiares e amigos estavam participando da celebração, onde logo após a homilia os irmãos e irmãs foram recebidos na fraternidade de OFS. É interessante ressaltar, que 4 desses jovens fizeram sua caminhada formativa na JUFRA, concretizando assim sua vocação franciscana.

Logo após a Missa, houve o café da manhã festivo na sede da OFS e reflexão sobre a vida da padroeira da Ordem – Santa Isabel da Hungria, finalizando com a oração final, realizada pelo ministro local, José Valter Araújo, OFS.




Com informações da:
Coordenação Regional de Comunicação
OFS Regional NE B2 PE/AL









Comentários