INÍCIO QUEM SOMOS SFR CALENDÁRIO REGIONAL FRATERNIDADES LOCAIS

JUFRA do Brasil lança o Censo 2017

CENSO 2017 DA JUVENTUDE FRANCISCANA DO BRASIL

“O Espírito Santo faz-nos olhar, para os outros 
de modo novo, vendo-os sempre, em Jesus, 
como irmãos e irmãs que temos de respeitar e amar.” 
(Papa Francisco)


Ofício N° 01/2017
Ipojuca – PE, 08 de Janeiro de 2017
Epifania do Senhor

Aos Secretariados Fraternos Regionais,
A todas as Fraternidades Locais,
Paz e Bem!



Amados irmãos e irmãs, é chegada a hora de mais uma vez analisarmos a caminhada de nossas Fraternidades através do CENSO 2017 DA JUVENTUDE FRANCISCANA DO BRASIL. Censo este de extrema relevância para o acompanhamento das necessidades essenciais de cada unidade de JUFRA desse imenso Brasil.

Sentindo a necessidade do envolvimento de cada membro da Fraternidade nesse importante instrumento de avaliação, formamos uma equipe nacional composta por Danielle Silva (Ipojuca/PE), Emanuelson Matias (Foz do Iguaçu/PR), Juliana Caroline (Triunfo/PE) e Sabrina Ferreira (Fortaleza/CE), para preparamos o roteiro de um Encontro Celebrativo, através do qual a Fraternidade, em conjunto, deverá responder o Relatório Estatístico para esse Censo.

[ Baixe aqui ] o roteiro para o Encontro Celebrativo e o Relatório Estatístico 2017, que deverá ser preenchido com os dados da Fraternidade Local e repassado para o respectivo Secretariado Fraterno Regional. Assim como nas outras edições, o repasse das informações para o Nacional é de responsabilidade dos Secretariados Fraternos Regionais. Tal repasse acontecerá de forma online.


É de fundamental importância o preenchimento do Formulário Estatístico, pois, com base nele, poderemos ter informações precisas sobre o perfil atual da JUFRA do Brasil. As fraternidades locais tem até o dia 01 DE FEVEREIRO para responder o questionário e encaminhar ao regional. E os regionais tem até o dia 8 de fevereiro para repassar as informações ao Nacional.


Estamos à disposição parar ajudar e tirar todas as dúvidas. Contamos com o empenho de todos os membros das Fraternidades Locais, Secretariados Regionais e membros do Nacional.


Fraternalmente,


Danielle Maria dos Santos e Silva
Secretária Nacional de Comunicação Social,
Registro e Arquivo da Jufra do Brasil

Emanuelson Matias de Lima, JUFRA/OFS
Assessor Nacional da Jufra do Brasil para Registro e Arquivo

.

Comentários

INSTAGRAM

JUFRA DO BRASIL