INÍCIO QUEM SOMOS SFR CALENDÁRIO REGIONAL FRATERNIDADES LOCAIS

Contribuição Fraterna




Queridos irmãos, queridas irmãs
Paz e bem.

A gestão econômica/financeira  foi escolhida por todos os participantes do congresso eletivo em 2016 como uma prioridade para o regional. Visto isso, em nosso Congresso avaliativo no ano de 2017, foi colocado como proposta de resolução a possibilidade de, além da contribuição fraterna por fraternidade no valor de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais), todo irmão que tenha a partir da etapa de FBJ, colaborar com o regional com o valor de R$ 5,00 (cinco reais) por ano. Levando a proposta para a grande assembleia a maioria dos irmãos e irmãs aprovaram e ficou resolvido que esta experiência de 01(um) ano vigoraria a partir de 2018 e que em 2019 haverá um novo debate sobre a continuidade ou não desta resolução. Visto isso, esta carta, tem como objetivo trazer a memória dos irmãos presentes no congresso sobre o fato e fazer chegar aos que não estiveram, para que tomem ciência.
Temos consciência do momento de crise econômica que nosso país vive e das inúmeras dificuldades financeiras que nossos jovens possuem. Precisamos que nossas fraternidades se atentem para promoverem eventos, rifas, quermesses, venda de lanches, e atividades para arrecadar fundos, para que assim possam se manter, participar dos eventos propostos pelo regional, principalmente aqueles que todos sabemos que acontecem anualmente, a saber: Congresso, encontro de formação e encontros dos distritos. Fazemos uso deste meio, também, para incentivar as fraternidades locais a se atentarem para este serviço de secretaria de finanças, que é de suma importância para a vivência fraterna.

Portanto, contamos com colaboração e ajuda de todos para que possamos continuar construindo o reino nestas terras de Pernambuco e Alagoas. 
Um fraternal abraço cheio de paz e bem!


BAIXE AQUI

Comentários

INSTAGRAM

JUFRA DO BRASIL