INÍCIO QUEM SOMOS SFR CALENDÁRIO REGIONAL FRATERNIDADES LOCAIS

NOVAS NOMEAÇÕES PARA O DISTRITO ALAGOAS



Nosso secretariado regional está buscando sempre melhorar e expandir o atendimento a todas as fraternidades que fazem o nosso Regional NEB1 – Pernambuco e Alagoas. Pensando desta maneira, é com imensa alegria que anunciamos a nomeação provisória de dois novos assessores para o Distrito Alagoas, são eles: José Enilson da Fraternidade São Francisco de Assis – Pão de açúcar – AL e Chrystyan André da Fraternidade Instrumentos da Paz – Penedo - AL.



Nossa intenção é abranger o atendimento a todas as fraternidades do estado que ficava sob o encargo de nossa irmã Leandra, atual secretária para o distrito, ela que continua assumindo o serviço, vai auxiliar os dois assessores e pensar novas maneiras de atender e levar o nosso carisma aos demais jovens.
Esta é uma de nossas prioridades enquanto Secretariado Regional, nos atentar para as necessidades que nos cercam a tomar medidas que possibilitem a renovação e o cuidado fraterno.

Que pela intercessão de São Francisco e Santa Clara, vocês possam auxiliar e manifestar cada vez mais alegria neste serviço.


Paz e Bem!

Comentários

INSTAGRAM

JUFRA DO BRASIL