INÍCIO QUEM SOMOS SFR CALENDÁRIO REGIONAL FRATERNIDADES LOCAIS

IV REUNIÃO DO SECRETARIADO FRATERNO REGIONAL

Com muita alegria o Secretariado Fraterno Regional reuniu-se na cidade de Caruaru - PE, no Convento Coração Eucarístico dos Frades Capuchinhos, entre os dias 05 e 07 de abril deste ano. Para nós, que estamos encerrando este ciclo trienal (2016~2019), é uma alegria imensa poder compartilhar com todos e cada um de vocês, a imensa felicidade que este serviço nos proporcionou.

Nos reunimos para traçar o nosso percurso até aqui e também sobre o futuro que ainda está por vir. Colocamos à mesa, nossos problemas, dificuldades, alegrias, conquistas e celebramos tudo isso com alegria no Senhor. Deixamos também, algumas breves orientações e necessidades para o próximo secretariado.

Celebramos também, com muita alegria, a vinda de nosso sobrinho Artur através de nossa irmã Fabiane (Secretária de Finanças). Desejamos Fabi, que ele chegue com muita saúde e que nos una ainda mais como irmãos.

Não temos palavras para descrever o quão gratificante está sendo para nós, poder levar a todas as fraternidades que compõem o Regional NORDESTE B1 - PE/AL e pelo Brasil afora, o nosso sentimento de gratidão.  Em cada laço, em cada abraço, em cada gargalhada e em cada irmão, estamos semeando o carisma de Francisco e Clara, cientes de que, neste período, muitas dificuldades surgiram e foram ultrapassadas com união e muito amor. 

Este é o momento de agradecer a cada um de vocês: Obrigado!
Obrigado por estarem conosco, por nos ofertarem a força de que precisávamos, por muitas vezes orientar nosso caminho. Obrigado pelas orações, pelos questionamentos, pelo carinho, pelos puxões de orelha. Obrigado por tantos irmãos que passaram por nós e deixaram suas mensagens e seus testemunhos de vida e missão. Obrigado a todos os irmãos e irmãs, religiosos e religiosas, que nos apontaram sempre o caminho que leva a Deus e que continuem nos apontando esse mesmo caminho.

"Irmãos comecemos, pois até agora pouco ou nada fizemos..."
E vamos seguindo, semeando nosso carisma por onde formos e colhendo os frutos que o Senhor certamente nos dará.

Dos seus irmãos:
Guga, Agnes, Eryck, Magno, Fabiane, Leandra, Rose, Neto, Erasmo, Raquel, Helmir, Chrysthyan, Enilson, Henrique, Frei Adriano, Irmã Edna e Frei Hércules.



PAZ E BEM!





Comentários

INSTAGRAM

JUFRA DO BRASIL