INÍCIO QUEM SOMOS SFR CALENDÁRIO REGIONAL FRATERNIDADES LOCAIS

XIII CONGRESSO REGIONAL ORDINÁRIO


É com imensa alegria que convidamos todos os irmãos e irmãs da Juventude Franciscana do Regional Nordeste B1 - Pernambuco e Alagoas, para o XIII CONGRESSO REGIONAL ORDINÁRIO que vai acontecer na cidade de Penedo - AL, entre os dias 5 e 7 de Julho de 2019.

O objetivo deste congresso é avaliar a caminhada do nosso regional, traçar metas para os próximos passos, elegendo o novo secretariado regional para o triênio 2019-2022 da juventude de Francisco das terras alagoanas e pernambucanas. Sonhamos, plantamos, semeamos, colhemos bons frutos numa linda caminhada de três anos. Agora, é a hora de voltar a Assis, com muita alegria, na mística da paz e da poesia. Voltemos ao útero de nossa espiritualidade e deixemo-nos envolver por esse espírito de Francisco que nos ensina a SERVIR!

Irmãos, alegremo-nos, pois mais uma vez haverá um encontro de irmãos. Tragam com vocês muita alegria. Vamos juntos continuar semeando a semente do franciscanismo nas terras de Pernambuco e Alagoas. Desde já se preparem para esse congresso e boa viagem, nos encontramos em Penedo!

Aqui abaixo, vocês encontrarão todos os arquivos necessários:

CARTAZ OFICIAL
CARTA DE CONVOCAÇÃO
PROGRAMAÇÃO DO CONGRESSO
REGIMENTO INTERNO
CAPA PARA FACEBOOK
ORIENTAÇÕES PARA O RELATÓRIO

 FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO  

Demais Documentações:

CARTA PARA NOMEAÇÃO
PROCURAÇÃO PARA O CONGRESSO

PAZ E BEM!


Comentários

INSTAGRAM

JUFRA DO BRASIL