INÍCIO QUEM SOMOS SFR CALENDÁRIO REGIONAL FRATERNIDADES LOCAIS

X Encontro Regional de Formação e II Encontro Regional de Animadores Fraternos - CONVOCAÇÃO


Pesqueira/PE, 26 de setembro de 2019


CARTA DE CONVOCAÇÃO


“Como Jovens Franciscanos, necessitamos estar onde a
juventude se faz presente, nos servindo de todos os meios
disponíveis para visibilizar nossa opção de vida”
(Trecho extraído da Carta de Guaratinguetá)



Caríssimos Irmãos e Irmãs, Que a Paz e o Bem estejam em vossos corações!


É com um imenso carinho que convocamos vocês para o nosso X Encontro de Formação do Regional NE B1- PE/AL e II Encontro Regional de Animadores Fraternos, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 novembro, na cidade de Pesqueira /PE. O Tema será: “Nos passos de Francisco construímos nossa história” E o lema: “Que a luz de vocês brilhe entre os homens”. (Mateus 5,16)

Assim fica por meio desta, CONVOCADOS os irmãos: Secretário/a de Formação Local; Secretário/a de Comunicação Social, Registro e Arquivo Local; Secretário/a Fraterno local; Animadores fraternos locais e Assistentes Espirituais.

Vale lembrar que ficou decidido anteriormente que todos os anos, junto ao encontro de formação, teremos o encontro de animadores Fraternos locais, para ajudar aos irmãos e irmãs da OFS a desenvolverem bem este serviço tão valioso na caminhada jufrista.

As fraternidades que não tiverem animadores fraternos, solicitamos que a OFS envie um irmão ou irmã que se identifique ou ao menos queira colaborar com o serviço.

Contamos com a presença de vocês para que juntos possamos alimentar nossa espiritualidade, fortalecer os laços de fraternidade e adquirir pistas que nos ajude a vivenciar o nosso carisma franciscano da forma jovem de ser.

Caso o/a irmão/ã convocado esteja impossibilitado de comparecer a esse encontro, pedir para que alguém da equipe de formação, do secretariado ou um irmão iniciante o represente, desde que se
faça o repasse das informações e formações.

Um grande abraço fraterno!

ANA RAQUEL DE FREITAS ALEIXO
Secretária Regional de Formação

ERASMO CLÁUDIO CAVALCANTI JÚNIOR
Secretário Fraterno (Presidente) Regional





  FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO  

CARTA DE CONVOCAÇÃO
ORIENTAÇÕES PARA O ENCONTRO
ARTE OFICIAL DO 10º ERF
CAPA PARA O FACEBOOK


Comentários

INSTAGRAM

JUFRA DO BRASIL